O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Após a data de confirmação do pagamento, consideramos o prazo de até 03 (três) dias úteis para enviar o pedido para a postagem nos Correios. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Ao receber a mercadoria, verifique se o produto corresponde ao que foi solicitado no pedido. Confirme se a mercadoria veio com todos os itens e, se houver alguma divergência, entre em contato através da nossa Central de Vendas pelo e-mail vendas@quimital.com

ATENÇÃO: Leia atentamente o manual de instruções antes de utilizar o produto adquirido.

Atraso por Caso Fortuito ou Força Maior: situações em que, apesar dos procedimentos de segurança pelos Correios,  fatores externos podem interferir na entrega, como nos exemplos a seguir:

Fenômenos Naturais: Enchentes, inundações, deslizamentos, incêndios, etc; Protestos: Bloqueio de rodovias, entre outros; Limitação Operacional: Algumas cidades ou regiões é necessário retirar o(s) produto(s) nas agências do Correios em virtude da falta de funcionários ou veículos de entregas.; Restrição de Entrega: "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" terão acréscimo de até 7 (sete) dias úteis na entrega.Isso ocorre em regiões com grande número de assalto aos veículos dos Correios onde será necessário escolta armada para realizas as entregas. O Correios adiciona e retira esta classificação a qualquer momento sem prévio aviso. É possível retirar o objeto na agência do Correios levando o código de rastreamento juntamente com um documento pessoal (RG, CPF ou CNH). A entrega será efetuada na agência indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário. Para consultar se o seu CEP possui restrição de entrega, acesse: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega e digite 98780118 como CEP de origem.


FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!

Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.