Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e tecnologia. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Vendas através do email vendas@quimital.com.


Situações em que não cobrimos Garantia:

O correto funcionamento do produto depende das condições do ambiente em que for utilizado (equipamento, proporção correta aplicada, potência, etc.), e também da forma que o produto esteja armazenado. A Quimital não se responsabiliza pelo mau funcionamento do produto se este for utilizado em desacordo com as condições descritas no manual de funcionamento que o acompanha.


Troca ou Devolução:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da respectiva Nota Fiscal e de todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Vendas pelo e-mail vendas@quimital.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem estão a cargo do comprador, menos em casos de responsabilidade do fabricante.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.


Pedidos incompletos ou errados:

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), entre em contato conosco através do e-mail vendas@quimital.com.